Abaixo, listaremos os passos para auxiliá-lo a configurar sua conta de e-mail no software Outlook Express / XP

– Primeiramente, clique no menu Ferramentas, após em Contas;

– Clique no botão Adicionar, após em E-mail;

– No campo Nome para Exibição, digite o nome que será visível nas mensagens que você enviar;

– Clique em Avançar;

– No campo Endereço de email, digite o endereço eletrônico criado previamente no painel de controle de seu domínio;

– Clique em Avançar;

– Agora nessa tela, selecione a opção POP3;

– No campo Servidor de entrada de e-mails, informe o nome do servidor POP3 de seu dominio;

– No campo Servidor de saída de e-mails, informe o nome do servidor SMTP de seu dominio;

Consulte o e-mail relativo aos dados de sua conta, o qual contém os servidores de e-mail de seu domínio;

– Clique no botão Avançar;

– Informe agora o usuário de sua conta de email, o qual é o endereço de email criado no painel de controle;

– Clique no botão Avançar;

– Clique no botão Concluir;

– Na próxima tela, será exibida tela Contas da Internet. Na aba E-mail, clique sob a conta de seu domínio, em seguida, clique no botão Propriedades;

– Clique na guia Servidores, localize o campo denominado Meu servidor requer autenticação e o ative conforme exibido na figura abaixo;

– Observação Importante: O campo chamado Fazer logon usando autenticação de senha de segurança (SPA) NÂO deve ser ativado.

– Clique na guia Avançado e no campo Emails de saída (SMTP) altere o valor para o número 587. Após clique no botão Aplicar, em seguida em Ok.