CRM permite que você gerencie facilmente seus projetos. Você é capaz de criar projetos, nos quais você, sua equipe e seu cliente podem compartilhar informações e colaborar. Criando um Projeto…
conteúdo completo >A seção Gerenciamento de projetos do painel oferece acesso fácil a todos os recursos vinculados a um projeto. Nesta seção, você tem acesso para visualizar e gerenciar itens como: Visão geral Veja o andamento…
conteúdo completo >CRM permite trabalhar com eficiência, dividindo seus projetos em Fases & Tarefas. Os marcos do projeto são pontos ao longo do caminho de andamento do seu projeto. Os marcos não têm…
conteúdo completo >As Tarefas do Projeto permitem que você estruture o trabalho do projeto, dividindo o wok em pedaços menores que você pretende terminar dentro de um prazo definido. Os membros da equipe…
conteúdo completo >O recurso de controle de tempo do CRM permite que você e sua equipe acompanhem a quantidade de tempo que você gasta trabalhando em seus projetos. Ele funciona fornecendo a você…
conteúdo completo >Estamos entrando no varejo, explorando produtos de armazenamento de dados o SSD Disco Rígido para Desktop e Notebooks A Inovanet deu um passo importante neste mês ao lançar uma loja…
conteúdo completo >Leads são suas oportunidades de negócios. Eles são as informações de contato de pessoas ou organizações que expressaram interesse na oferta de produtos de sua empresa. Sua organização pode então usar outras…
conteúdo completo >Os clientes relutam em comissionar um projeto quando o custo é desconhecido. É aqui que as estimativas de custo podem ajudá-lo a gerar mais trabalho. As estimativas ajudam o cliente a entender…
conteúdo completo >Depois de criar uma estimativa, você agora vai querer editá-la. A seção abaixo mostrará como fazer isso. (1) Editar estimativa Para editar uma estimativa, comece clicando no botão editar estimativa. Isso mudará a estimativa…
conteúdo completo >O recurso de tíquetes de suporte permite que você aumente a satisfação do cliente, fornecendo-lhes assistência rápida. Seus clientes podem abrir novos tíquetes de suporte e sua equipe pode trabalhar em…
conteúdo completo >