CRM Software, permite que você gerencie facilmente seus clientes / clientes. Você pode criar novas contas de cliente, que terão seu próprio acesso a um painel de cliente.
Criar uma conta de cliente
Você pode criar uma nova conta de cliente clicando no ícone Adicionar Cliente.
- Informação necessária / obrigatória
- Nome da empresa
- Se o seu cliente não tiver uma empresa, você pode usar o nome dele como um nome de “empresa”.
- Primeiro nome
- Último nome
- Endereço de e-mail
- Nome da empresa
- Informação opcional
- Endereço de cobrança
- Endereço para envio
- Outros detalhes
- Tags – as tags podem ser usadas por vários motivos, como a identificação de aspectos exclusivos de seus clientes.
Editando uma conta de cliente
Para editar sua conta de cliente, clique no ícone Editar Cliente , conforme mostrado na imagem abaixo:
Exclusão de uma conta de cliente
Para editar sua conta de cliente, clique no ícone Excluir Cliente , conforme mostrado na imagem abaixo:
Quando você exclui um cliente, todos os itens / recursos vinculados a esse cliente também são excluídos. A lista abaixo destaca alguns dos itens que serão excluídos.
- Projetos
- Usuários clientes
- Faturas
- Tarefas
- arquivos
- Pagamentos
- etc etc