CRM Software, permite que você gerencie facilmente seus clientes / clientes. Você pode criar novas contas de cliente, que terão seu próprio acesso a um painel de cliente.


Criar uma conta de cliente

Você pode criar uma nova conta de cliente clicando no ícone Adicionar Cliente.

  1. Informação necessária / obrigatória
    • Nome da empresa
      • Se o seu cliente não tiver uma empresa, você pode usar o nome dele como um nome de “empresa”.
    • Primeiro nome
    • Último nome
    • Endereço de e-mail
  2. Informação opcional
    • Endereço de cobrança
    • Endereço para envio
    • Outros detalhes
      • Tags – as tags podem ser usadas por vários motivos, como a identificação de aspectos exclusivos de seus clientes.

Editando uma conta de cliente

Para editar sua conta de cliente, clique no ícone Editar Cliente , conforme mostrado na imagem abaixo:

Exclusão de uma conta de cliente

Para editar sua conta de cliente, clique no ícone Excluir Cliente , conforme mostrado na imagem abaixo:

Quando você exclui um cliente, todos os itens / recursos vinculados a esse cliente também são excluídos. A lista abaixo destaca alguns dos itens que serão excluídos.

  • Projetos
  • Usuários clientes
  • Faturas
  • Tarefas
  • arquivos
  • Pagamentos
  • etc etc
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