A seção Conta do cliente do painel oferece acesso fácil a todos os recursos vinculados a um cliente. Nesta seção, você tem acesso para visualizar e gerenciar itens como:

  • Linha do tempo do evento – mostra um resumo histórico de todas as atividades em torno de uma conta de cliente.
  • Usuários – você pode gerenciar todos os usuários associados a uma conta de cliente. Incluindo a criação, edição e exclusão de usuários.
  • Projeto – Você pode gerenciar todos os projetos que pertencem a um cliente. Incluindo, criando, editando e excluindo projetos.
  • Arquivos – Esta seção permite que você visualize todos os arquivos anexados a todos os projetos do cliente. Você também pode anexar arquivos para o cliente como um todo. Esses arquivos não são visíveis para o cliente.
  • Tíquetes de suporte – esta seção lista todos os tíquetes associados ao cliente. Você também pode gerenciar facilmente os tíquetes de suporte desta seção. Incluindo, criando, editando e excluindo tíquetes de suporte.
  • Financeiro – Esta seção inclui todos os recursos financeiros do cliente, tais como:
    • Faturas
    • Estimativas
    • Despesas
    • Quadro de Horários
  • Notas – Você pode criar notas relacionadas ao seu cliente. Essas notas não são visíveis para o cliente. Eles são visíveis para o resto de sua equipe.

 

 

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