Skip links

3. Controle de tempo

O recurso de controle de tempo do CRM permite que você e sua equipe acompanhem a quantidade de tempo que você gasta trabalhando em seus projetos.

Ele funciona fornecendo a você um cronômetro, que pode ser iniciado e interrompido conforme você trabalha nas tarefas do projeto.

O controle de tempo é um recurso vinculado a tarefas . Você tem que criar algumas tarefas em seus projetos, a fim de controlar o tempo que gasta trabalhando nelas.


Começando

Ao visualizar as tarefas às quais foi atribuído , você notará que elas terão um ícone de cronômetro, conforme mostrado abaixo (1) .

A imagem acima ilustra o seguinte:
  • (1) Você está designado para esta tarefa, mas o cronômetro não está funcionando no momento. Ao começar a trabalhar nesta tarefa, você pode clicar no ícone iniciar / reproduzir e o cronômetro iniciará a gravação.
  • (2) Esta é uma tarefa que foi marcada como concluída. O cronômetro não pode mais ser iniciado nesta tarefa.
  • (3) Esta é uma tarefa na qual você está trabalhando atualmente e o cronômetro está funcionando. Você pode parar este cronômetro simplesmente clicando no ícone de parada.

Você também pode iniciar e parar um cronômetro de dentro da janela de tarefas, conforme mostrado abaixo.


Folhas de ponto

Os quadros de horários são um registro de todo o tempo que você gastou trabalhando nas tarefas do projeto.

Para visualizar suas planilhas de horas, você clica no avatar do seu perfil e seleciona Minhas planilhas de horas .

Para o usuário administrador, você também pode visualizar as planilhas de horas de todos os usuários (Aplicativo> Outro> Planilhas de horas )

A imagem acima ilustra o seguinte:

  • (1) Um registro do tempo gasto em uma tarefa, em uma determinada data. O tempo não foi faturado ao cliente. Você pode excluir este registro de tempo.
  • (2) Um registro de tempo gasto em uma tarefa, que já foi faturado ao cliente. Você não pode excluir este cronômetro. No entanto, você pode visualizar a fatura para a qual foi cobrado. Se a fatura for excluída, você poderá excluir esse registro de tempo ou cobrá-lo em outra fatura.
  • (3) O recurso de filtro ajuda você a encontrar registros de tempo específicos. Você também pode agrupar registros de tempo, por tarefa ou por usuário, para uma visão mais ampla.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.