O recurso de controle de tempo do CRM permite que você e sua equipe acompanhem a quantidade de tempo que você gasta trabalhando em seus projetos.

Ele funciona fornecendo a você um cronômetro, que pode ser iniciado e interrompido conforme você trabalha nas tarefas do projeto.

O controle de tempo é um recurso vinculado a tarefas . Você tem que criar algumas tarefas em seus projetos, a fim de controlar o tempo que gasta trabalhando nelas.


Começando

Ao visualizar as tarefas às quais foi atribuído , você notará que elas terão um ícone de cronômetro, conforme mostrado abaixo (1) .

A imagem acima ilustra o seguinte:
  • (1) Você está designado para esta tarefa, mas o cronômetro não está funcionando no momento. Ao começar a trabalhar nesta tarefa, você pode clicar no ícone iniciar / reproduzir e o cronômetro iniciará a gravação.
  • (2) Esta é uma tarefa que foi marcada como concluída. O cronômetro não pode mais ser iniciado nesta tarefa.
  • (3) Esta é uma tarefa na qual você está trabalhando atualmente e o cronômetro está funcionando. Você pode parar este cronômetro simplesmente clicando no ícone de parada.

Você também pode iniciar e parar um cronômetro de dentro da janela de tarefas, conforme mostrado abaixo.


Folhas de ponto

Os quadros de horários são um registro de todo o tempo que você gastou trabalhando nas tarefas do projeto.

Para visualizar suas planilhas de horas, você clica no avatar do seu perfil e seleciona Minhas planilhas de horas .

Para o usuário administrador, você também pode visualizar as planilhas de horas de todos os usuários (Aplicativo> Outro> Planilhas de horas )

A imagem acima ilustra o seguinte:

  • (1) Um registro do tempo gasto em uma tarefa, em uma determinada data. O tempo não foi faturado ao cliente. Você pode excluir este registro de tempo.
  • (2) Um registro de tempo gasto em uma tarefa, que já foi faturado ao cliente. Você não pode excluir este cronômetro. No entanto, você pode visualizar a fatura para a qual foi cobrado. Se a fatura for excluída, você poderá excluir esse registro de tempo ou cobrá-lo em outra fatura.
  • (3) O recurso de filtro ajuda você a encontrar registros de tempo específicos. Você também pode agrupar registros de tempo, por tarefa ou por usuário, para uma visão mais ampla.

 

 

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