O recurso de controle de tempo do CRM permite que você e sua equipe acompanhem a quantidade de tempo que você gasta trabalhando em seus projetos.
Ele funciona fornecendo a você um cronômetro, que pode ser iniciado e interrompido conforme você trabalha nas tarefas do projeto.
O controle de tempo é um recurso vinculado a tarefas . Você tem que criar algumas tarefas em seus projetos, a fim de controlar o tempo que gasta trabalhando nelas.
Começando
Ao visualizar as tarefas às quais foi atribuído , você notará que elas terão um ícone de cronômetro, conforme mostrado abaixo (1) .
A imagem acima ilustra o seguinte:
- (1) Você está designado para esta tarefa, mas o cronômetro não está funcionando no momento. Ao começar a trabalhar nesta tarefa, você pode clicar no ícone iniciar / reproduzir e o cronômetro iniciará a gravação.
- (2) Esta é uma tarefa que foi marcada como concluída. O cronômetro não pode mais ser iniciado nesta tarefa.
- (3) Esta é uma tarefa na qual você está trabalhando atualmente e o cronômetro está funcionando. Você pode parar este cronômetro simplesmente clicando no ícone de parada.
Você também pode iniciar e parar um cronômetro de dentro da janela de tarefas, conforme mostrado abaixo.
Folhas de ponto
Os quadros de horários são um registro de todo o tempo que você gastou trabalhando nas tarefas do projeto.
Para visualizar suas planilhas de horas, você clica no avatar do seu perfil e seleciona Minhas planilhas de horas .
Para o usuário administrador, você também pode visualizar as planilhas de horas de todos os usuários (Aplicativo> Outro> Planilhas de horas )
A imagem acima ilustra o seguinte:
- (1) Um registro do tempo gasto em uma tarefa, em uma determinada data. O tempo não foi faturado ao cliente. Você pode excluir este registro de tempo.
- (2) Um registro de tempo gasto em uma tarefa, que já foi faturado ao cliente. Você não pode excluir este cronômetro. No entanto, você pode visualizar a fatura para a qual foi cobrado. Se a fatura for excluída, você poderá excluir esse registro de tempo ou cobrá-lo em outra fatura.
- (3) O recurso de filtro ajuda você a encontrar registros de tempo específicos. Você também pode agrupar registros de tempo, por tarefa ou por usuário, para uma visão mais ampla.