As Tarefas do Projeto permitem que você estruture o trabalho do projeto, dividindo o wok em pedaços menores que você pretende terminar dentro de um prazo definido. Os membros da equipe podem trabalhar em tarefas individualmente ou, para tarefas mais complexas, podem colaborar.
O CRM também permite que sua equipe rastreie a quantidade de tempo que está gastando em uma tarefa, que pode ser a base para o faturamento de seus clientes.
Usando o painel de ações principal (conforme mostrado acima), você pode fazer o seguinte:
- (1) (2) Crie uma nova tarefa.
- (3) Tarefas de filtro.
- (4) Classificar tarefas (por exemplo, classificar por data de vencimento).
- (5) Alternar entre a visualização de lista e a visualização do quadro Kanban.
- (6) Visualize estatísticas de tarefas rápidas (por exemplo, tarefas abertas, tarefas concluídas, etc.).
- (7) O usuário administrador pode selecionar visualizar apenas as tarefas às quais está atribuído ou visualizar todas as tarefas
- (8) A caixa de pesquisa de texto livre permite que você encontre rapidamente tarefas específicas.
visão kanban
O painel permite que você visualize tarefas como uma lista ou como cartões em um quadro kanban . Você pode alternar facilmente entre esses dois modos de visualização a qualquer momento. O painel também lembra suas preferências de visualização, então você não precisa ficar mudando sempre.
A visualização kanban possui os seguintes recursos:
- (1) Quadro Kanban
- O quadro kanban é um espaço de trabalho que denota o progresso de uma tarefa. À medida que avança em uma tarefa, você pode arrastá-la de um quadro para outro. Finalmente, as tarefas terminarão no quadro completo.
- (2) Cartões de Tarefas
- Cada tarefa é representada por um cartão . A face deste cartão contém algumas informações básicas / resumidas sobre o cartão. Para trabalhar na tarefa, basta clicar no cartão e você terá uma visão completa do cartão / tarefa.
- (3) Botão Adicionar Nova Tarefa.
- (4) Botão de edição rápida.
- (5) Você pode alterar a posição de uma tarefa simplesmente arrastando-a para cima ou para baixo.
- (6) Conforme o trabalho avança na tarefa, você pode movê-lo de um quadro para o outro, simplesmente arrastando e soltando.
Exibição de lista
Você também pode visualizar as tarefas em um formato de tabela simples, conforme mostrado abaixo.
Na visualização de lista de tabelas, você pode fazer o seguinte:
- (1) Crie uma nova tarefa.
- (2) Abra uma tarefa.
- (3) Exclua uma tarefa.
- (4) Editar uma tarefa.
- (5) Iniciar e parar um cronômetro de tarefa.
- Você só pode fazer isso para as tarefas às quais está atribuído.
- (6) Conclua uma tarefa.
A maioria das ações em uma tarefa só pode ser realizada por usuários atribuídos à tarefa ou pelo gerente de projeto .
Trabalhando em uma tarefa
Quando você abre uma tarefa, é apresentada uma visão conforme mostrado abaixo:
CRM torna o trabalho em suas tarefas muito fácil e intuitivo. É apresentado a você um espaço de trabalho limpo e amigável, onde você pode fazer o seguinte:
- (1) Edite o título da tarefa
- (2) Editar a descrição da tarefa
- (3) Criar e completar listas de verificação
- (4) Anexar arquivos à tarefa
- (5) Comente e colabore com os membros da equipe (e quando ativado, seu cliente também)
- (6) Atribuir diferentes membros da equipe para uma tarefa
- (7) Controle o seu tempo usando o cronômetro de tarefas
- (8) Atualizar várias configurações de tarefa, incluindo a definição da prioridade apropriada para a tarefa
- (9) Atualizar várias outras configurações de tarefas
- (10) Uma visão resumida dos principais detalhes / atributos da tarefa