As Tarefas do Projeto permitem que você estruture o trabalho do projeto, dividindo o wok em pedaços menores que você pretende terminar dentro de um prazo definido. Os membros da equipe podem trabalhar em tarefas individualmente ou, para tarefas mais complexas, podem colaborar.

O CRM também permite que sua equipe rastreie a quantidade de tempo que está gastando em uma tarefa, que pode ser a base para o faturamento de seus clientes.

Usando o painel de ações principal (conforme mostrado acima), você pode fazer o seguinte:

  • (1) (2) Crie uma nova tarefa.
  • (3) Tarefas de filtro.
  • (4) Classificar tarefas (por exemplo, classificar por data de vencimento).
  • (5) Alternar entre a visualização de lista e a visualização do quadro Kanban.
  • (6) Visualize estatísticas de tarefas rápidas (por exemplo, tarefas abertas, tarefas concluídas, etc.).
  • (7) O usuário administrador pode selecionar visualizar apenas as tarefas às quais está atribuído ou visualizar todas as tarefas
  • (8) A caixa de pesquisa de texto livre permite que você encontre rapidamente tarefas específicas.

 visão kanban

O painel permite que você visualize tarefas como uma lista ou como cartões em um quadro kanban . Você pode alternar facilmente entre esses dois modos de visualização a qualquer momento. O painel também lembra suas preferências de visualização, então você não precisa ficar mudando sempre.

A visualização kanban possui os seguintes recursos:

  • (1) Quadro Kanban
    • O quadro kanban é um espaço de trabalho que denota o progresso de uma tarefa. À medida que avança em uma tarefa, você pode arrastá-la de um quadro para outro. Finalmente, as tarefas terminarão no quadro completo.
  • (2) Cartões de Tarefas
    • Cada tarefa é representada por um cartão . A face deste cartão contém algumas informações básicas / resumidas sobre o cartão. Para trabalhar na tarefa, basta clicar no cartão e você terá uma visão completa do cartão / tarefa.
  • (3) Botão Adicionar Nova Tarefa.
  • (4) Botão de edição rápida.
  • (5) Você pode alterar a posição de uma tarefa simplesmente arrastando-a para cima ou para baixo.
  • (6) Conforme o trabalho avança na tarefa, você pode movê-lo de um quadro para o outro, simplesmente arrastando e soltando.

Exibição de lista

Você também pode visualizar as tarefas em um formato de tabela simples, conforme mostrado abaixo.

Na visualização de lista de tabelas, você pode fazer o seguinte:

  • (1) Crie uma nova tarefa.
  • (2) Abra uma tarefa.
  • (3) Exclua uma tarefa.
  • (4) Editar uma tarefa.
  • (5) Iniciar e parar um cronômetro de tarefa.
    • Você só pode fazer isso para as tarefas às quais está atribuído.
  • (6) Conclua uma tarefa.

A maioria das ações em uma tarefa só pode ser realizada por usuários atribuídos à tarefa ou pelo gerente de projeto .


Trabalhando em uma tarefa

Quando você abre uma tarefa, é apresentada uma visão conforme mostrado abaixo:

CRM torna o trabalho em suas tarefas muito fácil e intuitivo. É apresentado a você um espaço de trabalho limpo e amigável, onde você pode fazer o seguinte:

  • (1) Edite o título da tarefa
  • (2) Editar a descrição da tarefa
  • (3) Criar e completar listas de verificação
  • (4) Anexar arquivos à tarefa
  • (5) Comente e colabore com os membros da equipe (e quando ativado, seu cliente também)
  • (6) Atribuir diferentes membros da equipe para uma tarefa
  • (7) Controle o seu tempo usando o cronômetro de tarefas
  • (8) Atualizar várias configurações de tarefa, incluindo a definição da prioridade apropriada para a tarefa
  • (9) Atualizar várias outras configurações de tarefas
  • (10) Uma visão resumida dos principais detalhes / atributos da tarefa

 

 

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