CRM permite que você gerencie facilmente seus projetos. Você é capaz de criar projetos, nos quais você, sua equipe e seu cliente podem compartilhar informações e colaborar.
Criando um Projeto
Você pode criar um novo projeto clicando no ícone (1) Adicionar ou clicando no (2) botão Adicionar Projeto.
Informações básicas obrigatórias
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- Título do projeto*
- Cliente*
- Data de início*
Informação opcional
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- Prazo final
- Usuários atribuídos
- Gestor de projeto
- Este usuário terá acesso de nível de administrador ao projeto. Eles poderão editar todas as informações e configurações do projeto. Eles também serão capazes de ver todas as tarefas do usuário, atribuir usuários às tarefas. O gerente de projeto não pode excluir o projeto.
- Informações de pagamento
- Isso permite que você especifique como o projeto será cobrado. As opções disponíveis são:
- Faturamento Fixo
- Faturamento por hora
- As horas estimadas permitem que você monitore suas horas de trabalho em relação ao que você permitiu.
- Os custos estimados permitem que você monitore seus gastos em relação ao que você orçou.
- Isso permite que você especifique como o projeto será cobrado. As opções disponíveis são:
- Descrição do Projeto
- Permissões atribuídas a usuários
- Você pode especificar se os membros da equipe podem colaborar nas tarefas. Isso significa que eles serão capazes de ver as tarefas uns dos outros e também trabalhar dentro das tarefas (comentar, anexar arquivos, etc)
- Permissões de projeto de cliente
- Você pode especificar o nível de acesso que o cliente terá no projeto:
- Ver tarefas
- Participação em Tarefas
- O cliente será capaz de comentar, anexar arquivos, lista de verificação completa, etc, dentro de uma tarefa
- Criar tarefas
- O cliente será capaz de criar novas tarefas para o projeto
- Ver planilhas de tempo
- Ver despesas
- Você pode especificar o nível de acesso que o cliente terá no projeto:
- Progresso do projeto
- Você pode definir o progresso para ser calculado automaticamente (com base nas tarefas concluídas) ou pode defini-lo para ser atualizado manualmente (você mesmo poderá definir o progresso)
- Categoria
- Você pode criar categorias por meio do painel de configurações . As categorias podem ser qualquer coisa que permita classificar corretamente seus projetos (por exemplo, Design, Urgente, Desenvolvimento Web, etc)
- Tag
- As tags podem ser qualquer texto que permita identificar ou destacar facilmente informações importantes sobre o projeto.
* Informação requerida
Editando um Projeto
Para editar um projeto, clique no ícone Editar , conforme mostrado na imagem abaixo:
Excluindo um Projeto
Para excluir um projeto, clique no ícone Excluir , conforme mostrado na imagem abaixo:
Quando você exclui um projeto, todos os itens / recursos vinculados a esse projeto também são excluídos. A lista abaixo destaca alguns dos itens que serão excluídos.
- Faturas
- Tarefas
- arquivos
- Comentários
- etc etc
Opções de edição de adição
Você pode acessar mais opções para editar seu projeto, através do ícone mais , conforme mostrado na imagem abaixo