CRM permite que você gerencie facilmente seus projetos. Você é capaz de criar projetos, nos quais você, sua equipe e seu cliente podem compartilhar informações e colaborar.


Criando um Projeto

Você pode criar um novo projeto clicando no ícone (1) Adicionar ou clicando no (2) botão Adicionar Projeto.

Informações básicas obrigatórias

    • Título do projeto*
    • Cliente*
    • Data de início*

Informação opcional

    • Prazo final
    • Usuários atribuídos
    • Gestor de projeto
      • Este usuário terá acesso de nível de administrador ao projeto. Eles poderão editar todas as informações e configurações do projeto. Eles também serão capazes de ver todas as tarefas do usuário, atribuir usuários às tarefas. O gerente de projeto não pode excluir o projeto.
    • Informações de pagamento 
      • Isso permite que você especifique como o projeto será cobrado. As opções disponíveis são:
        • Faturamento Fixo
        • Faturamento por hora
      • As horas estimadas permitem que você monitore suas horas de trabalho em relação ao que você permitiu.
      • Os custos estimados permitem que você monitore seus gastos em relação ao que você orçou.
    • Descrição do Projeto
    • Permissões atribuídas a usuários
      • Você pode especificar se os membros da equipe podem colaborar nas tarefas. Isso significa que eles serão capazes de ver as tarefas uns dos outros e também trabalhar dentro das tarefas (comentar, anexar arquivos, etc)
    • Permissões de projeto de cliente
      • Você pode especificar o nível de acesso que o cliente terá no projeto:
        • Ver tarefas
        • Participação em Tarefas
          • O cliente será capaz de comentar, anexar arquivos, lista de verificação completa, etc, dentro de uma tarefa
        • Criar tarefas
        • O cliente será capaz de criar novas tarefas para o projeto
        • Ver planilhas de tempo
        • Ver despesas
    • Progresso do projeto
      • Você pode definir o progresso para ser calculado automaticamente (com base nas tarefas concluídas) ou pode defini-lo para ser atualizado manualmente (você mesmo poderá definir o progresso)
    • Categoria
      • Você pode criar categorias por meio do painel de configurações . As categorias podem ser qualquer coisa que permita classificar corretamente seus projetos (por exemplo, Design, Urgente, Desenvolvimento Web, etc)
    • Tag
      • As tags podem ser qualquer texto que permita identificar ou destacar facilmente informações importantes sobre o projeto.

* Informação requerida


Editando um Projeto

Para editar um projeto, clique no ícone Editar , conforme mostrado na imagem abaixo:

Excluindo um Projeto

Para excluir um projeto, clique no ícone Excluir , conforme mostrado na imagem abaixo:

Quando você exclui um projeto, todos os itens / recursos vinculados a esse projeto também são excluídos. A lista abaixo destaca alguns dos itens que serão excluídos.

  • Faturas
  • Tarefas
  • arquivos
  • Comentários
  • etc etc

Opções de edição de adição

Você pode acessar mais opções para editar seu projeto, através do ícone mais , conforme mostrado na imagem abaixo

 

 

 

 

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