O recurso de base de conhecimento permite que você crie artigos de ajuda e informativos para seus clientes e membros de sua equipe.
Você pode criar perguntas frequentes, instruções passo a passo, documentação de ajuda, etc.
Você gerencia suas categorias de base de conhecimento por meio do painel de configurações e gerencia seus artigos por meio do painel frontal.
O melhor lugar para começar é a página da base de conhecimento.
:: Menu Principal> Base de Conhecimento
Visão geral
Nessa página, seus usuários podem:
- (1) Pesquise a base de conhecimento.
- (3) Abra um tíquete de suporte para obter mais ajuda.
- (4) Exibir artigos em uma categoria particular.
Listagem de categoria
Nessa página, seus usuários podem fazer o seguinte:
- (1) Veja uma lista de todos os artigos disponíveis.
- (2) Veja uma lista de todas as categorias.
- (3) Pesquise os artigos nesta categoria.
Nessa página, você pode fazer o seguinte:
- (4) Crie novos artigos para esta categoria.
- (5) Editar / gerenciar todos os artigos.